segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Tips in English: I'm hungry...


**************  Tips in English  **********************************

Good morning my friends,
Vocês estão aproveintando nossas "Tips" (dicas) semanalmente? Espero que sim... Segue abaixo um diálogo simples, para relembrarmos os principais conceitos e vocabulário que podem ser empregados em situações de nosso cotidiano para praticarmos; Let´s go!

Ton: Hi Emy, how are you? (Oi Emy, como vai você?)

Emy: I am fine, and you? How are you doing? (Estou bem, e você? Como você vai indo?)

Ton: I'm good. (Estou bem).

Emy: Ok. What do you want to do? (Ok. O que você quer fazer?)

Ton: I'm hungry. I'd like to eat something. (Eu estou com fome. Eu gostaria de comer alguma coisa.)

Emy: Where do you want to go? (Onde você quer ir?)

Ton: I'd like to go to a Japanese restaurant. (Eu gostaria de ir a um restaurante Japonês.)

Emy: What kind of japanese food do you like? (Que tipo de comida japonesa você gosta?)

Ton: I like sushi. Do you like sushi? (Eu gosto de sushi. Você gosta de sushi?)

Emy: No, I don't. But I like yakisoba. (Não, eu não gosto.  Mas eu gosto de yakisoba.)

                                                                                 Take care students!

Nenhum comentário:

Postar um comentário